segunda-feira, 31 de março de 2008


Eu ali, caçando lugares de céu azul pra deixar o peito em dia.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Essa Clarice...

(...)

"Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia. O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas.

(...)

Bobo não reclama. Em compensação como exclama! Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz. O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos.Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida."

Clarice Lispector

segunda-feira, 24 de março de 2008

Por que ainda me incomodo com o seu torcer de nariz? Nada posso fazer. Algumas estradas já vividas precisam ser abandonadas. E se precisamos discordar para crescer, que discordemos então. Quero arrancar de mim todo esse orgulho que aqui dentro criou raízes. Chega. Chega de percorrer caminhos sem saídas. Eu quero correr, correr, correr sem saber onde irei chegar. Das coisas que conheço e que me limitam, eu já cansei.

sábado, 22 de março de 2008



Mais uma Páscoa sem você querida, minha eterna Ba. Lembrando das bolinhas de bacalhau, do cuidado, da atenção, do cheiro, da pressa e do stress que antecedia o almoço.
Saudade e um lindo domingo onde quer que você esteja.

sexta-feira, 21 de março de 2008


Foi forte a supresa de ontem. Eu não esperava, não esperava mesmo. Mas valeu a pena levar todo esse susto. Meu rosto bateu com tanta intensidade na parede que até consertou o lado que estava torto. Olha aqui, estou sorrindo. =)

domingo, 16 de março de 2008

Ah, nada como uma conversa com quem vc ama...=)
A felicidade foi dada para toda semana e todo meu pensamento estará voltado para um único caminho.
Até me assustei com tudo que eu mesma disse. Valeu a pena? Nem eu sei, mas deve ter tocado de alguma forma. Mas tudo é melhor do que se manter quietinha num canto do quarto.

quarta-feira, 12 de março de 2008

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa)

É muito bom estar aqui, saber que a vida continua, ter as pessoas que ama ao seu lado, poder sentir a vida e sorrir apenas por existir...é sempre muito bom...viver em paz...

terça-feira, 11 de março de 2008


Eu atraindo o perigo? Imagina! Só ando pelas ruas que sempre caminhei. Aquelas que eu conheço como a palma da minha mão. Onde andei de mãos dadas com a felicidade. E não é que o perigo anda por lá também? Acabei descobrindo isso e não gostei nem um pouquinho. Aquele é o meu lugar. Como eu rejeito esse perigo que não gosta da minha felicidade...